terça-feira, 6 de abril de 2010

Congresso 2010





2 comentários:

  1. Talvez tivesse tantas palavras para dizer, para agradecer, para transmitir.
    Mas, deixo que meus sentimentos falem por si só e deixem transparecer em um olhar, em um sorriso, em um gesto tudo o que vêm de meu coração o quanto ele se alegra por novamente fazer parte desse grupo miias uma vez.
    Muitas vezes, o silêncio diz mais do que qualquer palavra proferida e um gesto vale mais do que qualquer frase dita.
    Assim, fico com a lembrança de alguns momentos em que pude deixar que meus sentimentos falassem por mim e expressasse a ternura, o carinho, a adimiração, a sinceridade de meu lindo amor que tenho pela mocidade rosa de saron do jd.popular.
    Que o tempo não apague singelas lembranças que um dia, o Dues quis fluir entre nos obrigada por vcs existirem em minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse congresso.Estou com vcs jovens, na alegria ou na tristeza.Pois somos um corpo.

    ResponderExcluir