terça-feira, 13 de abril de 2010

Você Pode Fazer a Diferença.

Hoje o mundo se encontra em densas trevas. Meninos que são jogados nos rios sagrados, adolescentes que matam seus colegas, filhos que são desprezados e deserdados por mudar de religião, bombas que explodem aviões e muitas tragédias que acontecem à nossa volta. A realidade é que o mundo clama! Clama pela justiça, pelo amor, pela Palavra de Deus. A responsabilidade é nossa, é da igreja que foi chamada para mudar essa situação. Não podemos fechar os olhos e fingir que nada está acontecendo! Pelo contrário, devemos mantê-los bem abertos para detectarmos os lugares mais carentes e vazios da Palavra Deus para podermos nos mobilizar e alcançá-los com o evangelho. Precisamos entender que não existem fronteiras que possam nos impedir de cumprirmos o ide de Jesus, na realidade a maior fronteira que precisa ser quebrada é a do nosso coração, e essa fronteira atrapalha muito o desempenho da obra.

"Como são belos os pés dos que anunciam boas novas"

A.R.Junior.

3 comentários:

  1. Toda glória a Jesus.
    Vemos muitas coisas acontecendo no mundo, coisas muito ruins, mas se olharmos para dentro de nossas igrejas podemos ver pessoas que precisam de ajuda estão vivendo um evangelho mediocre, não o de Cristo.Talves se tentassemos ajudar os que estão ao nosso redor teriamos experiência sulficiente para ajudar o resto do mundo. A igreja somos nós.

    ResponderExcluir
  2. Um grande Sábio disse.

    Primeiro devo organizar o meu interior, assim posso organizar a minha casa. Organizando minha casa posso organizar a minha rua, organizando minha rua posso organizar o meu bairro,meu municipio, meu estado, meu pais e a té o planeta.

    Mas primeiro isso precisa acontecer dentro de mim.

    * Estamos cada vez mais juntos, que Deus possa nos dar mais e muito mais comunhão para que juntos venhamos fazer a diferença seja em nossa vida ou em qualquer outro lugar. E sermos dignos de ser chamados Filhos de Deus, porquê nossas obras justificam nossa fé.

    Amo muito esta hlera.

    Abs.
    Irmão Robson.

    ResponderExcluir
  3. Quero que esta semana,não apenas esta mas todos os dias das nossas vidas estejam na presença do Senhor,só assim seremos prósperos e teremos paz no nosso dia a dia..
    Shalon...

    ResponderExcluir